domingo, 4 de julho de 2010

Simpatia é tudo

Que todos sabem que sou fã de muitas pessoas isto eu não escondo, sempre tive um carinho platonico pelo Rogério ( do programa Arte Brasil), sempre tive a impressão (pela tv) que ele era um guri gente boa e simpático. Andei mandando alguns e-mails e comentarios tanto no site do programa e do blog do Rogério e ele sempre me respondeu. Finalmente pude conhece-lo pessoalmente e constatar o que eu sempre pensei.

Rogério muita luz, paz e sucesso na tua vida guri, e vamos em frente com a nossa campanha !!!

3 comentários:

  1. que felicidade, q bom q estas bem to
    sempre espiando tuas novidades!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vero
    estou com saudades, me mande um e-mail para podermos conversar. Mande um beijo para todas.

    ResponderExcluir
  3. ola vai meu email verofjung@hotmail.com

    me adiciona aí!!

    BJAO!

    ResponderExcluir