domingo, 4 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010 - Pode fotografar.

Ano passado, sai da Mega muito frustada e revoltada, pois a maioria dos stands estava com placas e cartazes que diziam : PROIBIDO FOTOGRAFAR!!
Poxa, os expositores se preparam para receber as visitas, decoram os stands de forma maravilhosa e sujam suas vitrines com estes cartazes desagradáveis, fiquei me perguntando : Por que? Medo de cópias? mas então que fiquem em casa e guardem seus trabalhos para mostrar para a familia no churrasco de domingo! Perai, nem no churrasco, vai que tem uma tia invejosa que resolva copiar aquele risco?????

Mas este ano foi diferente, cheguei na mega e nem me preocupei em pegar a máquina da bolsa, para que neh, afinal ano passado ela era mais decorativa que utilitaria.  Quando começo a visitar as vitrines e sinto que algo estava diferente, um clima mais agradavel e aquela ridicula e condenativa plaquinha não existia mais....

PARABÉNS AOS EXPOSITORES !!! NÓS ESTAVAMOS COM O GREEN CARD DIGITAL !!!!

Mas ainda existiam alguns desertores que infelizmente ainda mantinham aquela velha e grosseira tradição, e como vcs me conhecem " só abro a boca quando tenho certeza" então aqui esta o stand que ainda pertence a lista negra dos expositores ! (detalhe só consegui fotografar a parte lateral que não tinha ninguem vigiando...)

infelizmente fiquei tão chateada que nem sei da onde era o stand, quem souber me avise...

Mas quem merece palmas e sempre deixando sua marca positiva, aqui esta o grande vencedor, o cara que apesar de ser homem, tem peito !!!





é isso ai, Peter Paiva !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário