segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sonho quase realizado...

Nossa, quanto tempo...
Muitas me perguntam porque eu sumi, mas na verdade estou mais ativa do que nunca. Como sabem estou abrindo a minha loja, como eu já havia comprado algumas coisas para estoque, começaram a chegar as notas para pagar, então abrimos um pequeno espaço na casa da minha mãe para podermos começar a dar um giro e não ter que pagar tudo do "bolso". Estamos indo bem, mas o que mais me agoniava era a vontade de ir definitivamente para a loja que eu estou de olho.
Após meses na expectativa, ontem recebi a noticia de que a sala estará desocupada depois do dia 12 de Outubro. Agora passo meu tempo a planejar o espaço físico, como montarei os móveis pois quero tudo de preferencia reciclavel e "repaginados".
Ah, o nome será  ARMAZÉM DAS ARTES ....

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário