domingo, 1 de agosto de 2010

Fechado para reforma....


Depois de muitos anos estou iniciando a realização de um sonho. Por enquanto é algo em uma escala bem menor, mas já é o primeiro passo.
Estou abrindo nos próximos dias minha loja, não é bem uma loja, nem ateliê , nem escola de cursos e nem armarinho, é um pouco de cada um.
O nome será Armazém das Artes, e estou preparando tudo com muito carinho, para que fique com um astral legal, bonito e aconchegante.
Aprendi a cortar madeira, usar furadeira, pintar parede e por ai vai, ando muito cansada, mas sei que é por uma ótima causa.
Espero poder inaugurar na semana que vem ou mesmo ainda este sabado, mas aviso vcs antes, e quem estiver em Chapecó e quiser vir conhecer, será bem vindo, com chimarrão e um bolo bem gostoso.

Um comentário:

  1. OLA, TUDO BEM /
    qual

    o endereço do teu armazem quando eu for pra CCo quero te visitar!!
    saudades!!!

    bjao

    ResponderExcluir